quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Safira




Hoje meu pai levou minha cadela pra zoonoses. Ela estava morrendo aqui no quintal, meu pai resolveu poupa-la do sofrimento. Mas, apesar de ter começado a contar a história do final, não posso apenas pular o inicio.


Minha relação com os animais nunca foi intima. Durante toda a minha infancia minhas irmas e eu choravamos por medo de todo e qq cachorro que se aproximasse. Chegava a ser ridiculo ! ..rsrs Minha mãe nunca nos deixou ter um cachorro e para nós o lugar deles era no zoológico !


Um dia na oitava série meu amigo Thiago me ofereceu um dos filhotes que sua cadela havia ganhado. Eu na hora aceitei e me apaixonei pois ela era marrom (uma negra linda ...rs) e tinha olho verde. Fofa ! Mas sabia que minha mãe não a aceitaria, então resolvi dizer a ela que tinha ganhado a cadelinha em uma rifa ! Minha mãe engoliu a esparrela, ou apenas fez que acreditou ! ..rsrs


Coloquei o nome dela de LEIDY, meu amigo Thiago colocou o nome de LORDE no macho que ficou com ele. A Família aceitou a Leidy e tudo deu certo... Até que ela começou a ficar doente, e doente e morreu ! Eu chorei uma semana antes dela morrer e mais uma semana depois que ela morreu. Ai decidi que não gostaria mais de nenhum animal pra não ter que sofrer qdo ele morressse.


Um dia, anos mais tarde, meu pai trouxe a Safira. Linda ! Olho verde / azul sei lah ! Branca e cinza... enorme . Não tinha uma raça defenida.. mas idaí !? A familia se apaixonou !


Eu ainda fiquei resistente e disse que não contassem cmg pra limpar cocô, dar comida e bla bla bla. A cadela não era minha e com ela eu não tinha nenhuma obrigação.


Isso não foi um problema e ela entrou para a familia. As vezes eu brincava com ela , mas nada de muito contato fisico. Os anos passaram e passaram e hoje a Safira morreu ! Cuidamos dela por muito tempo, mas perece q ela se entregou... sei lah .


Disse que nunca mais gostaria de outro animal pra não chorar qdo ele morresee , mas nao teve jeito. Acordamos essa madrugada com a SAfira chorando e muito fraca. Fiquei triste. Hoje não tive coragem de ve-la sendo levada ! Não adiantou... eu gostei dela mesmo assim !!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Foi melhor assim...biiiiiiiiii