segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Lucimara


Eu sou uma pessoa muito difícil. Sou extremamente chata e egoísta, egocêntrico e babaca, infantil e tudo mais. Guardo rancor, acumulo raiva, não falo todas as coisas na cara, sou inconveniente e tenho mais uma porção de outros defeitos horríveis.
Não chego a ser uma péssima pessoa, pois meu caráter até que se salva. E não sou exatamente uma múmia no que diz respeito à inteligência (embora me pareça muito com uma - estufada, é verdade - no quesito 'aparência física').
Ainda assim, apesar de tudo isso, mesmo com essa bagunça toda de defeitos, eu consigo uma ou outra amizade verdadeira. Porque há amizades "não exatamente verdadeiras", mas não gostamos de confessar isso nem para nós mesmos.
Minha amiga Lucimara, ou Lucy, suporta meus piores defeitos, briga comigo bem pouco (perto do que qualquer pessoa normal brigaria) e tolera uma série de imbecilidades de minha parte.
É claro que ela também dá boas gargalhadas, pois, como amiga, ouve e/ou recebe por escrito boa parte das sacadinhas mais malucas e bem boladas (momento imodesto, ok?) que muitas vezes nem posso publicar por aqui.
Pessoas como eu precisam ter pessoas legais como a Lucy para que sejam as melhores amigas. Não sou mística, mas acho que nesse caso deve existir algum tipo de necessidade cósmica pelo equilíbrio ou alguma outra coisa bem da pesada, muito provavelmente ligada ao alinhamento dos planetas.
Lucy, amiga, eu amo você e tenho a mais absoluta certeza de que você será sempre muito muito muito feliz. É isso que eu desejo de verdade para a sua vida. E é isso que acontecerá para sempre. Não porque eu desejo, mas porque você merece.
Até porque, se meu desejo fosse tão poderoso assim, vc teria casado com o Ramonzinho !! ..rsrsrs

BjinhusssssSSSSS !!!

2 comentários:

Lucy disse...

Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede
não se compra nem se vende
amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala
não questiona nem se rende
amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora
amigo não tem hora
pra consolar!

Benditos sejam todos os amigos
que acreditam na tua verdade
ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção
é a base, quando falta o chão.

Benditos sejam todos os amigos
de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros
da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Machado de Assis

Quanto aos seus defeitos...suas qualidades os deixam pequenininhossss...tão pequenininhos que quando o assunto é vc, só consigo enxergar muita inteligência, muito bom humor, muita perspicácia, muita criatividade...e uma "superhípermega" companhia...

E quanto aos seus desejos...espero ser sempre feliz msm...mas o Ramonzinho...já eraaa!!!...rsrsrsr

Anônimo disse...

Eu amo vc amiga Lucy !!!